Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Votação para os Conselhos da Fapa será nos dias 09 e 10 de maio

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A votação que irá eleger os novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa está próxima, será online tendo início às 08 horas do dia 09 de maio e encerramento às 17 horas do dia 10 de maio.

Para votar, o participante ou assistido deverá acessar o Portal do Participante, mediante número de matrícula e senha e escolher um candidato para cada Conselho.

Serão considerados eleitos membros titulares do Conselho Deliberativo os três candidatos mais votados e membro suplente o quarto candidato mais votado. Para o Conselho Fiscal será considerado eleito membro suplente, o candidato mais votado.

Para apresentar as propostas dos candidatos a Fapa produziu um Informativo Especial Semear (Acesse aqui) e uma edição especial do Giro da Fapa (Acesse aqui). Além das propostas, os candidatos apresentaram seus históricos profissionais e motivações para candidatura.

COMO VOTAR

Confira o PASSO a PASSO da votação:

1. Acesse o Portal do Participante

2. Informe sua matrícula e senha

3. Na tela inicial clique em VOTE AQUI

4. Selecione um dos Conselhos

5. Escolha o seu candidato e confirme seu voto.

Lembre-se: Você deverá votar em um candidato para cada Conselho. Após votar para um Conselho, clique no outro e repita a operação.

RESULTADO

A apuração dos votos será realizada a partir do relatório emitido pelo sistema de votação e a divulgação do resultado geral será no dia 11 de maio.  A posse dos eleitos será no dia 01 de junho.

Outras informações sobre o Processo Eleitoral da Fapa acesse https://fapa.org.br/eleicoes/ ou entre em contato no WhatsApp (41) 99231-4940.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?