Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Você sabe lidar com mudanças?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Viver é basicamente sinônimo de mudanças, muitas delas inesperadas. Você pode trocar de emprego, ficar desempregado, casar, se separar, ter um filho sem se planejar, entre outras situações. A pandemia, por exemplo, foi uma mudança que pegou a todos de surpresa. Veja 4 dicas de como lidar melhor com as mudanças.

1. Priorize o que pode ser feito

Em mudanças nos vemos perdidos, mas sempre se pergunte: “o que eu consigo resolver hoje? E na semana que vem?”. Assim, você pode ir listando a ordem de prioridades de situações que precisa resolver.

2. Converse com pessoas experientes

Seja com dinheiro, separações ou qualquer situação, sempre há um bom especialista que pode ajudar você.

3. Esteja com as finanças preparadas

Ninguém espera o pior, mas esteja preparado para isso. Como mudanças envolvem muitas vezes alterações de rotina, algum custo extra pode aparecer. Tenha uma reserva de emergência para isso.

4. Foque no presente

Com exercícios para ter foco ou meditação, tente focar no hoje para não viver com ansiedade.

Fonte: Uol

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?