Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

As posses foram realizadas durante a Reunião Extraordinária via WEB do Conselho Deliberativo (CD), na presença do Conselho Fiscal (CF), Diretoria Executiva e Colaboradores da Fapa.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi agradeceu a confiança ao ser escolhido e destacou a importância de concentrar esforços para o lançamento do Plano Família da Fapa.

“Gostaria de agradecer a confiança de todos. Lembrar que todas as decisões do CD sempre levam em consideração o melhor para os participantes. A Fapa está acima dos interesses de pessoas, colaboradores e conselheiros. O conselheiro, Ademir Antônio Rodrigues, ao tomar posse, agradeceu a oportunidade e falou sobre a importância da Fundação para sua vida e dos colegas do Instituto.

 “Estou na fundação desde o seu início e a Fapa é como uma segunda família. Tanto associados quanto beneficiários, tem na Fundação algo muito importante para suas famílias, principalmente aposentados como eu. Você pensa na Fapa todos os meses, principalmente para quem está aposentado. Esse meu ‘aceitar’ tem muito a ver com isso, nunca me envolvi efetivamente com a Fapa, e não a conheço em profundidade, mas sempre valorizei a Fundação, tenho ela (a Fapa) como fundamental na vida das famílias e dos associados”, disse.

O novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado após a posse, concedeu uma entrevista ao E-Semear sobre a nova fase a frente da Fapa (Confira aqui).

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?