Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

As posses foram realizadas durante a Reunião Extraordinária via WEB do Conselho Deliberativo (CD), na presença do Conselho Fiscal (CF), Diretoria Executiva e Colaboradores da Fapa.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi agradeceu pela confiança ao ser escolhido e destacou a importância de concentrar esforços para o lançamento do Plano Família da Fapa.

“Gostaria de agradecer a confiança de todos. Lembrar que todas as decisões do CD sempre levam em consideração o melhor para os participantes. A Fapa está acima dos interesses de pessoas, colaboradores e conselheiros. O conselheiro, Ademir Antônio Rodrigues, ao tomar posse, agradeceu pela oportunidade e falou sobre a importância da Fundação para sua vida e dos colegas do Instituto.

 “Estou na fundação desde o seu início e a Fapa é como uma segunda família. Tanto associados quanto beneficiários, tem na Fundação algo muito importante para suas famílias, principalmente aposentados como eu. Você pensa na Fapa todos os meses, principalmente para quem está aposentado. Esse meu ‘aceitar’ tem muito a ver com isso, nunca me envolvi efetivamente com a Fapa, e não a conheço em profundidade, mas sempre valorizei a Fundação, tenho ela (a Fapa) como fundamental na vida das famílias e dos associados”, disse.

O novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado após a posse, concedeu uma entrevista ao E-Semear sobre a nova fase a frente da Fapa (Confira aqui).

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

comunicado site

Expediente da Fapa – Feriado

Comunicamos que nos dias 11/10 e 12/10 não haverá expediente na Fapa em função do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Veja mais
machado

Novo diretor de seguridade e administração da Fapa fala sobre nova fase na fundação

O novo diretor de Seguridade e Administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado, que tomou posse no último dia 16 de setembro, já habilitado pela PREVIC, concedeu uma entrevista na qual fala sobre os desafios e perspectivas para o futuro da Fapa. 1 – Quais as perspectivas para essa nova jornada na Fapa agora como Diretor de Seguridade e Administração? Minha seleção pelo Conselho Deliberativo para assumir esse cargo no regime de Diretor Estatutário, faz parte de um processo de “repensar” a FAPA diante do cenário futuro de nossa Fundação. A perspectiva é que consiga junto com o Diretor-Presidente …

Veja mais

O que você está procurando?