Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

As posses foram realizadas durante a Reunião Extraordinária via WEB do Conselho Deliberativo (CD), na presença do Conselho Fiscal (CF), Diretoria Executiva e Colaboradores da Fapa.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi agradeceu a confiança ao ser escolhido e destacou a importância de concentrar esforços para o lançamento do Plano Família da Fapa.

“Gostaria de agradecer a confiança de todos. Lembrar que todas as decisões do CD sempre levam em consideração o melhor para os participantes. A Fapa está acima dos interesses de pessoas, colaboradores e conselheiros. O conselheiro, Ademir Antônio Rodrigues, ao tomar posse, agradeceu a oportunidade e falou sobre a importância da Fundação para sua vida e dos colegas do Instituto.

 “Estou na fundação desde o seu início e a Fapa é como uma segunda família. Tanto associados quanto beneficiários, tem na Fundação algo muito importante para suas famílias, principalmente aposentados como eu. Você pensa na Fapa todos os meses, principalmente para quem está aposentado. Esse meu ‘aceitar’ tem muito a ver com isso, nunca me envolvi efetivamente com a Fapa, e não a conheço em profundidade, mas sempre valorizei a Fundação, tenho ela (a Fapa) como fundamental na vida das famílias e dos associados”, disse.

O novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado após a posse, concedeu uma entrevista ao E-Semear sobre a nova fase a frente da Fapa (Confira aqui).

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 72 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 72 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Calendário de compromissos FAPA para 2023
– Dependentes de assistidos devem atualizar seus CPFs na Fapa até 31 de janeiro
– Aportes esporádicos somam R$ 782 mil em 2022

Veja mais
calendário

Calendário de compromissos FAPA para 2023

O Conselho Deliberativo da Fapa aprovou em dezembro o Calendário Anual de Compromissos da Fapa em 2023. No calendário estão disponíveis todas as datas do ano de pagamentos de benefícios aos assistidos, solicitações e liberações de empréstimos  e das reuniões ordinárias e extraordinárias dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa. 

Veja mais

O que você está procurando?