Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Relatório Anual de Informações 2020 é disponibilizado pela Fapa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Reforçando a transparência da gestão, a Fapa publicou, no último dia 30, o Relatório Anual de Informações (RAI) referente ao exercício de 2020. O documento apresenta as atividades desempenhadas pela Entidade, demonstrativos contábeis, registros sobre os investimentos realizados, pareces, dentre outros dados.

Com o objetivo de tornar a leitura mais dinâmica e prazerosa, a Fapa todos os anos define uma temática para o Relatório, que é contextualizada em cada capítulo. Considerando as mudanças, desafios e adaptações, que impactaram não só o mercado de previdência como o mundo todo, devido à pandemia de Coronavírus, a escolha foi: “2020, o ano de ressignificar para acolher”.

O Relatório é uma obrigatoriedade legal as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPCs). As diretrizes acerca de sua elaboração estão dispostas na Resolução nº 32 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), de 4 de dezembro de 2019, e na Instrução nº 13 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), de 12 de novembro de 2014, alterada pela Instrução PREVIC nº 22, de 15 de abril de 2015.

“O RAI é um espelho do trabalho que realizamos ano a ano. Em cada capítulo compartilhamos nossas experiências, nosso olhar, nossos resultados e desafios, reafirmando sempre nosso total compromisso e responsabilidade com nossos participantes e assistidos,” afirma o diretor presidente da Fapa, Celso Andretta.

Acesse aqui o Relatório Anual de Informações – Fapa 2020

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?