Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Previpar promove campanha de arrecadação de alimentos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Quantas vezes você já comeu nas últimas 24 horas? Fazemos muitas coisas durante o nosso dia e de repente esta pergunta pode ser até difícil de responder, porém, para os moradores de rua ela pode ser facilmente respondida.

Durante a pandemia a situação financeira se agravou em nosso país, com isso, o número de moradores de rua aumentou e eles estão precisando de nós!

Pensando nisso, a Previpar (Associação dos Fundos de Pensão do Paraná) lançou a Campanha Solidariedade com objetivo de arrecadar alimentos para doações em ONG`S, as quais preparam as refeições e entregam pelas ruas para os que mais necessitam.

Abrace esta campanha com a Previpar!

Para doar

– Você pode fazer um PIX para a Previpar – 02.810.820/0001-74 (CNPJ)

– Doar alimentos não perecíveis. Neste caso, você pode arrecadar com seus participantes e entregar na Fusan, ou então, diretamente nas ONG`S indicadas em breve pela Previpar.

A campanha irá até o dia 15 de maio.

Importante: a sua entidade irá participar? Informe um contato para: secretaria@previpar.org.br. Caso tenha dúvidas, encaminhe para este mesmo e-mail.

Entre nesta com a gente! Divulgue esta campanha com os seus colaboradores, participantes e suas patrocinadoras.

Fonte: Previpar

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?