Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Previpar promove campanha de arrecadação de alimentos

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quantas vezes você já comeu nas últimas 24 horas? Fazemos muitas coisas durante o nosso dia e de repente esta pergunta pode ser até difícil de responder, porém, para os moradores de rua ela pode ser facilmente respondida.

Durante a pandemia a situação financeira se agravou em nosso país, com isso, o número de moradores de rua aumentou e eles estão precisando de nós!

Pensando nisso, a Previpar (Associação dos Fundos de Pensão do Paraná) lançou a Campanha Solidariedade com objetivo de arrecadar alimentos para doações em ONG`S, as quais preparam as refeições e entregam pelas ruas para os que mais necessitam.

Abrace esta campanha com a Previpar!

Para doar

– Você pode fazer um PIX para a Previpar – 02.810.820/0001-74 (CNPJ)

– Doar alimentos não perecíveis. Neste caso, você pode arrecadar com seus participantes e entregar na Fusan, ou então, diretamente nas ONG`S indicadas em breve pela Previpar.

A campanha irá até o dia 15 de maio.

Importante: a sua entidade irá participar? Informe um contato para: secretaria@previpar.org.br. Caso tenha dúvidas, encaminhe para este mesmo e-mail.

Entre nesta com a gente! Divulgue esta campanha com os seus colaboradores, participantes e suas patrocinadoras.

Fonte: Previpar

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?