Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Pdvistas começam a receber aposentadoria da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Fapa pagou no último dia 25, os primeiros benefícios de aposentadoria para 51 assistidos que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) implementado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR). No próximo dia 31 de março, outros 55 aposentados também começarão a receber os benefícios da Fapa.

Os participantes desligados do IDR-PR em fevereiro, que ainda não solicitaram o benefício da Fapa, tem até dia 11 de março para enviar o requerimento a entidade.

A orientação é acessar o Requerimento de Benefício disponível no Portal do Participante; preencher seguindo as orientações disponíveis no documento; imprimir; assinar e enviar à Fapa por correspondência ou malote, juntamente com a cópia do RG e CPF.

Confira no quadro abaixo as datas de rescisão de contrato de trabalho e os prazos para envio do Requerimento de Benefício à Fapa.

valores bc1

*O pagamento do primeiro benefício corresponderá ao valor retroativo a data de rescisão.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a equipe da Fapa nos Canais de Relacionamento. Para outras informações acesse https://fapa.org.br/aposentadoria/

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?