Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Pdvistas começam a receber aposentadoria da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Fapa pagou no último dia 25, os primeiros benefícios de aposentadoria para 51 assistidos que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) implementado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR). No próximo dia 31 de março, outros 55 aposentados também começarão a receber os benefícios da Fapa.

Os participantes desligados do IDR-PR em fevereiro, que ainda não solicitaram o benefício da Fapa, tem até dia 11 de março para enviar o requerimento a entidade.

A orientação é acessar o Requerimento de Benefício disponível no Portal do Participante; preencher seguindo as orientações disponíveis no documento; imprimir; assinar e enviar à Fapa por correspondência ou malote, juntamente com a cópia do RG e CPF.

Confira no quadro abaixo as datas de rescisão de contrato de trabalho e os prazos para envio do Requerimento de Benefício à Fapa.

valores bc1

*O pagamento do primeiro benefício corresponderá ao valor retroativo a data de rescisão.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a equipe da Fapa nos Canais de Relacionamento. Para outras informações acesse https://fapa.org.br/aposentadoria/

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

capa

Confira a edição nº 02 do Boletim da Incorporação

A edição de agosto traz informações sobre a disponibilização dos documentos necessários à formalização da incorporação, sobre o prazo para análise da documentação de incorporação pelo órgão regulador e sobre as reuniões no interior do estado com participantes e assistidos.

Veja mais
fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 68 do Informativo E-Semear:

•Demonstrativo de Investimentos do primeiro semestre de 2022 está disponível
• FAPA e FUSAN se reúnem com participantes e assistidos do interior do estado

Veja mais

O que você está procurando?