Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Novos conselheiros da Fapa são empossados

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Novos membros foram eleitos pelos participantes e assistidos e indicados pela patrocinadora

Tomaram posse no último dia 26 os novos membros eleitos e indicados para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa.

Entre os eleitos pelos participantes e assistidos para o Conselho Deliberativo estão: Egberto Zulian (titular), Edson Fortunato Siquerolo (titular), Leonel Schier (titular) e Valdir da Silva (suplente). O indicado pela patrocinadora foi: Walter Hiroshi Yokoyama (titular).

Para o Conselho Fiscal o eleito pelos participantes e assistidos foi: Walber Hull da Silva (titular). Entre os indicados pela patrocinadora estão: Maria Domingas Nunes Alberti (titular) e Elmar Luis Maidl (suplente).

Todos os membros, eleitos e indicados, cumprirão mandatos de quatro anos.

Mandatos Encerrados

Tiveram seus mandatos encerrados no Conselho Deliberativo: Heitor Rodrigues Fiúza Júnior, Antonio Celso Cordova de Souza, Gustavo Adolfo Gomes Scholz, Wander de Souza e Eduardo Dias Dornellas.No Conselho Fiscal: Quézia Azarias Bassaco Nunis, João Batista de Souza Filho e Valdir da Silva.

Processo Eleitoral

A Fapa divulgou dia 12 de maio o resultado do Processo Eleitoral para a escolha dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa (Acesse aqui).

Cerca de 300 participantes e assistidos votaram no processo, que neste ano foi realizado exclusivamente no Portal do Participante no site da Fapa, nos dias 09 de 10 de maio. A apuração dos votos foi realizada pela Comissão Eleitoral, a partir do relatório emitido pelo sistema de votação.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 66 do Informativo E-Semear:

– Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho
– FAPA celebra 45 anos e reafirma compromisso com participantes e assistidos
– Assistidos que não querem receber adiantamento de parte do abono devem comunicar a Fapa
– Previc abre consulta pública sobre portabilidade, resgate e mais

Veja mais
reajuste

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho

Os assistidos da FAPA, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de junho.
Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 11,8973%, correspondente ao INPC acumulado de Junho de 2021 a Maio de 2022

Veja mais

O que você está procurando?