Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Funcionários oriundos da Codapar aproveitam vantagens do Plano Misto

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano, e tem sido um importante incentivador dos colegas.

Desde a aprovação do novo Convênio de Adesão da Fapa com o IDR-Paraná, em setembro de 2021, cerca de 56 funcionários oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), solicitaram cálculos de Joia e 15 já fizeram suas adesões ao Plano Misto.

O engenheiro agrônomo e assessor técnico do gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano Misto, e tem sido um importante incentivador dos colegas, para que também aproveitem as vantagens oferecidas pelo Plano.

“Uma grande e esperada oportunidade, pois nós empregados públicos oriundos da CODAPAR, contratados no regime CLT, que iremos nos aposentar pelo INSS, precisamos de uma previdência privada complementar, com custos acessíveis a nossa realidade financeira, de uma gestora confiável e segura como a Fapa, e com a participação do patrocinador,” afirma.

Para ele, a contrapartida do IDR-Paraná (patrocinador do Plano Misto) na contribuição para sua reserva, foi o fator decisivo para sua decisão de aderir ao Plano. Mas ele destaca que, o desejo e necessidade de ter uma renda complementar na aposentadoria e a necessidade de garantir um apoio para a sua família no futuro, também foram motivações importantes.

“O aporte que o “empregador” faz, de igual valor ao que é investido pelo empregado, somado aos rendimentos e correções monetárias que a Fapa busca no mercado, ajudará sem dúvida alguma para juntarmos uma boa “poupança”.

Para conhecer as principais vantagens e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa acesse fapa.org.br/plano-misto ou entre em contatos no nossos Canais de Relacionamento.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

comunicado site

NOTA RELEVANTE AOS PARTICIPANTES DA FAPA

O IDR–Paraná, patrocinador da FAPA, em consonância com a política de transparência e em cumprimento a legislação pertinente vem, através desta nota, COMUNICAR a todos participantes, ativos, em benefício, pensionistas, ao público e empresas que se relacionam comercialmente com nossa Fundação que conforme comunicado em NOTA relevante anterior, abriu processo de seleção de gestor que assumisse o gerenciamento do Plano de Benefícios Misto FAPA.

Veja mais

Candidatos aos Conselhos da Fapa já podem se inscrever para Processo Eleitoral

Começa hoje (06) o prazo para os participantes e assistidos interessados em se candidatarem nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa.

Veja mais

O que você está procurando?