Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano, e tem sido um importante incentivador dos colegas.
Desde a aprovação do novo Convênio de Adesão da Fapa com o IDR-Paraná, em setembro de 2021, cerca de 56 funcionários oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), solicitaram cálculos de Joia e 15 já fizeram suas adesões ao Plano Misto.
O engenheiro agrônomo e assessor técnico do gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano Misto, e tem sido um importante incentivador dos colegas, para que também aproveitem as vantagens oferecidas pelo Plano.
“Uma grande e esperada oportunidade, pois nós empregados públicos oriundos da CODAPAR, contratados no regime CLT, que iremos nos aposentar pelo INSS, precisamos de uma previdência privada complementar, com custos acessíveis a nossa realidade financeira, de uma gestora confiável e segura como a Fapa, e com a participação do patrocinador,” afirma.
Para ele, a contrapartida do IDR-Paraná (patrocinador do Plano Misto) na contribuição para sua reserva, foi o fator decisivo para sua decisão de aderir ao Plano. Mas ele destaca que, o desejo e necessidade de ter uma renda complementar na aposentadoria e a necessidade de garantir um apoio para a sua família no futuro, também foram motivações importantes.
“O aporte que o “empregador” faz, de igual valor ao que é investido pelo empregado, somado aos rendimentos e correções monetárias que a Fapa busca no mercado, ajudará sem dúvida alguma para juntarmos uma boa “poupança”.
Para conhecer as principais vantagens e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa acesse fapa.org.br/plano-misto ou entre em contatos no nossos Canais de Relacionamento.