Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Funcionários oriundos da Codapar aproveitam vantagens do Plano Misto

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano, e tem sido um importante incentivador dos colegas.

Desde a aprovação do novo Convênio de Adesão da Fapa com o IDR-Paraná, em setembro de 2021, cerca de 56 funcionários oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), solicitaram cálculos de Joia e 15 já fizeram suas adesões ao Plano Misto.

O engenheiro agrônomo e assessor técnico do gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), Paulo Roberto Meira é um dos funcionários que fez sua adesão ao Plano Misto, e tem sido um importante incentivador dos colegas, para que também aproveitem as vantagens oferecidas pelo Plano.

“Uma grande e esperada oportunidade, pois nós empregados públicos oriundos da CODAPAR, contratados no regime CLT, que iremos nos aposentar pelo INSS, precisamos de uma previdência privada complementar, com custos acessíveis a nossa realidade financeira, de uma gestora confiável e segura como a Fapa, e com a participação do patrocinador,” afirma.

Para ele, a contrapartida do IDR-Paraná (patrocinador do Plano Misto) na contribuição para sua reserva, foi o fator decisivo para sua decisão de aderir ao Plano. Mas ele destaca que, o desejo e necessidade de ter uma renda complementar na aposentadoria e a necessidade de garantir um apoio para a sua família no futuro, também foram motivações importantes.

“O aporte que o “empregador” faz, de igual valor ao que é investido pelo empregado, somado aos rendimentos e correções monetárias que a Fapa busca no mercado, ajudará sem dúvida alguma para juntarmos uma boa “poupança”.

Para conhecer as principais vantagens e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa acesse fapa.org.br/plano-misto ou entre em contatos no nossos Canais de Relacionamento.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 66 do Informativo E-Semear:

– Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho
– FAPA celebra 45 anos e reafirma compromisso com participantes e assistidos
– Assistidos que não querem receber adiantamento de parte do abono devem comunicar a Fapa
– Previc abre consulta pública sobre portabilidade, resgate e mais

Veja mais
reajuste

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho

Os assistidos da FAPA, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de junho.
Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 11,8973%, correspondente ao INPC acumulado de Junho de 2021 a Maio de 2022

Veja mais

O que você está procurando?