Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Funcionários da Copadar já podem aderir ao Plano Misto da Fapa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Os diretores da Fapa, Celso Andretta e Hélio de Almeida Machado, e a equipe da área de Benefícios da Fundação realizaram, dia 28 de outubro, duas apresentações sobre o Plano Misto aos funcionários do IDR – PARANÁ oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) de forma presencial em Curitiba.

Em virtude da Pandemia de Coronavírus e a exigência em relação ao distanciamento social, os funcionários foram divididos em dois grupos. Pela manhã, no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e na parte da tarde foram recebidos na sede do IDR-Paraná.

Os 30 funcionários que participaram das reuniões puderam conhecer um pouco mais sobre as vantagens da previdência complementar, além das principais características e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa.

Com a participação da Codapar na constituição do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-Paraná), e com a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) do novo Convênio de Adesão com a Fapa, os funcionários da Codapar por terem seu vínculo empregatício no regime de celetistas passaram a ter a possibilidade de aderir ao Plano Misto.

A Diretoria e colaboradores da FAPA, farão reunião via web para os demais funcionários oriundos da Codapar que estão em várias unidades do Estado do Paraná em data a ser divulgada, ainda neste mês de novembro, para esclarecer, informar e motivá-los a aderirem ao Plano Misto da FAPA.

Como haverá a obrigatoriedade de pagamento de joia, o cálculo será individual e será analisado sobre a conveniência ou não de adesão ao Plano de Previdência, conforme a idade do interessado.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

surc

Relatório SURPC aponta redução significativa no número de EFPC

2012 a agosto de 2021, o número de entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) diminuiu de 337 para 275.

Veja mais
reuniaocd

CD aprova orçamento do PGA para 2022 e estudo ALM

Com pautas extensas, os Conselhos da Fapa, Deliberativo e Fiscal realizaram via web, nos dias 24 e 25 de novembro, suas penúltimas reuniões ordinárias do ano.

Veja mais

O que você está procurando?