Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Funcionários da Copadar já podem aderir ao Plano Misto da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Os diretores da Fapa, Celso Andretta e Hélio de Almeida Machado, e a equipe da área de Benefícios da Fundação realizaram, dia 28 de outubro, duas apresentações sobre o Plano Misto aos funcionários do IDR – PARANÁ oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) de forma presencial em Curitiba.

Em virtude da Pandemia de Coronavírus e a exigência em relação ao distanciamento social, os funcionários foram divididos em dois grupos. Pela manhã, no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e na parte da tarde foram recebidos na sede do IDR-Paraná.

Os 30 funcionários que participaram das reuniões puderam conhecer um pouco mais sobre as vantagens da previdência complementar, além das principais características e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa.

Com a participação da Codapar na constituição do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-Paraná), e com a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) do novo Convênio de Adesão com a Fapa, os funcionários da Codapar por terem seu vínculo empregatício no regime de celetistas passaram a ter a possibilidade de aderir ao Plano Misto.

A Diretoria e colaboradores da FAPA, farão reunião via web para os demais funcionários oriundos da Codapar que estão em várias unidades do Estado do Paraná em data a ser divulgada, ainda neste mês de novembro, para esclarecer, informar e motivá-los a aderirem ao Plano Misto da FAPA.

Como haverá a obrigatoriedade de pagamento de joia, o cálculo será individual e será analisado sobre a conveniência ou não de adesão ao Plano de Previdência, conforme a idade do interessado.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?