Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa realiza lives sobre aposentadoria do Plano Misto

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Nos dias 18 e 19 de outubro a Fapa, com o apoio do IDR-Paraná, realizou reuniões via Web com participantes do Plano Misto das sete mesorregiões do Estado.

O objetivo das lives foi esclarecer as principais dúvidas sobre os benefícios que podem ser acessados pelos participantes na Fundação, caso ingressem no Programa de Demissão Voluntária (PDV), que está sendo promovido pelo IDR-Paraná.

As lives foram divididas por mesorregiões, sendo quatro realizadas no dia 18 e duas no dia 19. Contaram ao todo com a participação de cerca de 250 pessoas.

Para complementar as informações sobre a aposentadoria no Plano Misto a Fapa lançou uma página no site (www.fapa.org.br/aposentadoria). Nela os participantes encontram informações sobre os requisitos e tipos de benefícios, como realizar simulações, como solicitar o benefício de aposentadoria e uma área de “Perguntas Frequentes”.

Todos os participantes da FAPA que aderirem ao PDV e forem solicitar o beneficio devem encaminhar alguns documentos para que seja homologada a concessão, a relação se encontra na pagina acima mencionada. A Diretoria e colaboradores se encontram a disposição para esclarecer dúvidas, fazer simulações, orientar sobre os benefícios e sobre planejamento tributário, através de telefone e todos os demais meios de comunicação utilizados pela FAPA.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?