Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa lança novo Portal do Participante e Assistido do Plano Misto

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Sempre trabalhando para inovar e aperfeiçoar seus processos de comunicação e relacionamento, a Fapa lança hoje (21) o novo Portal do Participante e Assistido do Plano Misto.

Com acesso mais simples, novos recursos e funcionalidades, no novo Portal o participante ou assistido pode atualizar dados cadastrais, realizar simulações de empréstimos, acessar o extrato de conta, emitir e consultar documentos legais, dentre outras funcionalidades.

“O acesso é o mesmo para participantes e assistidos, entretanto as funcionalidades acabam sendo distintas, uma vez que são relacionadas ao perfil de cada um. Por exemplo, os participantes tem acesso ao simulador de benefícios, enquanto os assistidos não. Já os assistidos tem acesso ao demonstrativo de pagamentos, enquanto o participante ativo não,” explica o analista de TI da Fapa, Alexandre Zemuner.

Ele destaca que para entrar no Portal não é necessário cadastrar nova senha, basta inserir a mesma já utilizada, pelo participante ou assistido para acesso as informações no site da Fapa.

Caso tenha esquecido ou não possua senha de acesso, o participante ou assistido poderá cadastrar uma nova em Cadastrar senha

A FAPA elaborou um material com instruções de acesso, bem como, orientações de medidas de segurança que devem ser tomadas a fim de garantir a privacidade das informações. Acesse aqui

Em caso de dúvidas ou outras informações o participante ou assistido deve entrar em contato por meio dos Canais de Relacionamento da Fapa.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?