Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa lança novo Portal do Participante e Assistido do Plano Misto

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sempre trabalhando para inovar e aperfeiçoar seus processos de comunicação e relacionamento, a Fapa lança hoje (21) o novo Portal do Participante e Assistido do Plano Misto.

Com acesso mais simples, novos recursos e funcionalidades, no novo Portal o participante ou assistido pode atualizar dados cadastrais, realizar simulações de empréstimos, acessar o extrato de conta, emitir e consultar documentos legais, dentre outras funcionalidades.

“O acesso é o mesmo para participantes e assistidos, entretanto as funcionalidades acabam sendo distintas, uma vez que são relacionadas ao perfil de cada um. Por exemplo, os participantes tem acesso ao simulador de benefícios, enquanto os assistidos não. Já os assistidos tem acesso ao demonstrativo de pagamentos, enquanto o participante ativo não,” explica o analista de TI da Fapa, Alexandre Zemuner.

Ele destaca que para entrar no Portal não é necessário cadastrar nova senha, basta inserir a mesma já utilizada, pelo participante ou assistido para acesso as informações no site da Fapa.

Caso tenha esquecido ou não possua senha de acesso, o participante ou assistido poderá cadastrar uma nova em Cadastrar senha

A FAPA elaborou um material com instruções de acesso, bem como, orientações de medidas de segurança que devem ser tomadas a fim de garantir a privacidade das informações. Acesse aqui

Em caso de dúvidas ou outras informações o participante ou assistido deve entrar em contato por meio dos Canais de Relacionamento da Fapa.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?