Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa implanta em julho canal de Ouvidoria

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O canal é exclusivo para atender demandas sobre a entidade, em segunda instância.

A Fapa lançou dia 01 de julho um novo canal para atendimentos em segunda instância, a Ouvidoria. O canal é exclusivo para atender demandas sobre a entidade, com grau de complexidade de respostas além das instâncias técnicas, e que, às vistas do participante, aposentado, pensionista ou do prestador de serviço, não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos diversos Canais de Relacionamento da Fapa.

Segundo o documento Princípios e Regras da Ouvidoria da Fapa, o canal tem como função primordial: “Exercer um papel de interlocução entre o cliente e a administração da Fapa, de forma independente, com ética, crítica e imparcialidade, sempre na busca da excelência do atendimento e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela entidade”. 

As demandas poderão se tratar de sugestão, elogio, solicitação, reclamação ou denúncia e deverão ser encaminhadas via carta, telefone, e-mail ou formulário disponível no site da Fapa.

Para o encaminhamento, a identificação do solicitante será obrigatória, bem como, o CPF e endereço de retorno. São garantidas, entretanto a confidencialidade e o sigilo das informações.

Para melhor entendimento e análise da demanda recomenda-se que o solicitante descreva detalhadamente o que ocorreu, quando, como e por que.

Os prazos para respostas variam de três a cinco dias úteis, podendo em casos pontuais, estender-se desde que comunicado oficialmente ao solicitante, justificando os motivos que levam à dilação do prazo.

Para envio de demanda por correspondência:

FAPA – Fundação de Previdência do IDR Paraná – IAPAR-EMATER

Rua da Bandeira, 500 – 3º andar – Cabral – CEP 80.035-270 – Curitiba – Paraná

A/C Ouvidoria

Para envio de demanda por E-mail: ouvidoria@fapa.org.br

Para envio de demanda por formulário: https://fapa.org.br/ouvidoria/

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?