Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa implanta em julho canal de Ouvidoria

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O canal é exclusivo para atender demandas sobre a entidade, em segunda instância.

A Fapa lançou dia 01 de julho um novo canal para atendimentos em segunda instância, a Ouvidoria. O canal é exclusivo para atender demandas sobre a entidade, com grau de complexidade de respostas além das instâncias técnicas, e que, às vistas do participante, aposentado, pensionista ou do prestador de serviço, não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos diversos Canais de Relacionamento da Fapa.

Segundo o documento Princípios e Regras da Ouvidoria da Fapa, o canal tem como função primordial: “Exercer um papel de interlocução entre o cliente e a administração da Fapa, de forma independente, com ética, crítica e imparcialidade, sempre na busca da excelência do atendimento e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela entidade”. 

As demandas poderão se tratar de sugestão, elogio, solicitação, reclamação ou denúncia e deverão ser encaminhadas via carta, telefone, e-mail ou formulário disponível no site da Fapa.

Para o encaminhamento, a identificação do solicitante será obrigatória, bem como, o CPF e endereço de retorno. São garantidas, entretanto a confidencialidade e o sigilo das informações.

Para melhor entendimento e análise da demanda recomenda-se que o solicitante descreva detalhadamente o que ocorreu, quando, como e por que.

Os prazos para respostas variam de três a cinco dias úteis, podendo em casos pontuais, estender-se desde que comunicado oficialmente ao solicitante, justificando os motivos que levam à dilação do prazo.

Para envio de demanda por correspondência:

FAPA – Fundação de Previdência do IDR Paraná – IAPAR-EMATER

Rua da Bandeira, 500 – 3º andar – Cabral – CEP 80.035-270 – Curitiba – Paraná

A/C Ouvidoria

Para envio de demanda por E-mail: ouvidoria@fapa.org.br

Para envio de demanda por formulário: https://fapa.org.br/ouvidoria/

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?