Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa fecha outubro com ótima rentabilidade positiva

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Fundação de Previdência do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – FAPA fechou o mês de outubro com ótima rentabilidade positiva em seus dois planos: o Plano de Benefícios Definido (BD) valorizou 0,81% e o Plano CD/CV teve rentabilidade de 1,74% em outubro.

No acumulado de 2022, o plano BD acumula 11,70%% frente uma meta de 8,55% e o Plano CD/CV 9,80%. A Carteira total da Fundação é de R$ 562 milhões e sua gestão é terceirizada à Vinci Partners.

A composição atual consolidada é de aproximadamente: 68% em Renda Fixa basicamente títulos Públicos; 12% em renda variável; 10% em Estruturados; 6% em Recebíveis; 1,50% em FIIs e 1,3% em ativos do Exterior.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 71 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 71 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Comunicado: Informações relativas a nova regra da Receita Federal quanto a declaração de Dependentes de IR e sua transmissão via EFD-REINF
– Conselho Deliberativo da Fapa realiza reunião presencial
– Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Veja mais
moc up

Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Foi aprovada no final de outubro a inscrição do Plano Misto de Benefícios da Fapa no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Veja mais

O que você está procurando?