Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa divulga edital de seleção para Diretor Presidente

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Fapa lançou hoje (03) um Edital de Seleção para o preenchimento do cargo de Diretor(a) – Presidente da FAPA (com certificação AETQ – Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado) para o período de 01/07/2022 a 31/05/2023. O processo ocorre em função do vencimento dos mandatos dos atuais Diretores da Fundação, no dia 30 de junho.

A publicidade do processo de seleção é uma exigência legal, assim como a habilitação dos dirigentes junto a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), para que possam assumir cargos de Diretoria em Entidades de Previdência Complementar.

Poderão participar do processo membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e colaboradores da Fapa que atendam as qualificações técnicas  estabelecidas na Política de Regulamentação de Seleção e Contratação de Diretores Executivos pela FAPA. (Acesse aqui)

Para o preenchimento do cargo de Diretor-Presidente, a contratação será na condição de Diretor Estatutário. Se o selecionado for um colaborador da Fapa, o critério deverá observar o contido na Regulamentação de Seleção estabelecido no item II.

Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 06 de maio de 2022 e as análises e entrevistas pela banca examinadora, composta por membros do Conselho, serão dia 25 de maio de 2022.

O cargo de Diretor de Seguridade e Administração foi preenchido pela decisão do Conselho Deliberativo de reconduzir o atual ocupante e, o mesmo não passará pelo processo de seleção porque já passou por este processo em outubro de 2021.

Acesse aqui o Edital do Processo de Seleção

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?