Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

FAPA celebra 45 anos e reafirma compromisso com participantes e assistidos

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Fapa completou no último dia 23, seu 45º aniversário. Com uma trajetória marcada por desafios e sucessos, a entidade celebrou a data reafirmando o compromisso com os seus participantes e assistidos. Confira aqui a homenagem

“Completamos 45 anos e nesse tempo todo não economizamos esforços para cumprir nosso maior compromisso, incentivar pessoas a plantar hoje para colher amanhã,” destacou o material comemorativo da entidade.

Com um patrimônio de aproximadamente R$ 550 milhões, a Fundação conta atualmente com 1165 participantes, entre ativos, aposentados e pensionistas. Administra o Plano Misto de Benefícios Previdenciários que com a aprovação em 2019 do Convênio de Adesão entre a Fapa e o IDR-Paraná, passou a receber a adesão de vários funcionários oriundos da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) no Plano Misto. Saiba mais.

O material comemorativo também destacou a importância das parcerias e das pessoas ao longo da trajetória da Entidade.

“No fim das contas, tudo se resume às pessoas – funcionários, conselheiros e parceiros que estão sempre trabalhando juntos por um bem comum: a qualidade de vida de nossos participantes e assistidos. E por falar em parceiros, o IDR-Paraná tem um papel fundamental na história da Fapa. Nossas trajetórias se entrelaçam. Uma parceria que começou na Acarpa, deu lugar a Emater-PR e hoje se reafirma no IDR-Paraná. Um compromisso assumido em 1977 que se mantém firme e honrado até os dias de hoje.”
Participantes e assistidos enviaram mensagens parabenizando a Fundação, confira:

“Parabéns a toda Fapa em especial as diretorias que sempre fizeram o melhor pelo seu crescimento”. Athaide Rodrigues de Miranda, aposentado da Fapa.

“FELICITAÇÕES a todos os GESTORES envolvidos. DEUS ABENÇOE.” Alfredo Santana da Silva, participante da Fapa.

“Parabénssssss a todos os diretores, conselheiros, colaboradores, participantes e pensionistas!!!!!” Edson Siquerolo, conselheiro deliberativo da Fapa.

“Nossos sinceros cumprimentos a FAPA pelos 45 anos de existência. Que continue sempre dando segurança a todos os beneficiários e suas famílias. Somos participantes desde a fundação e temos orgulho disso. Parabéns e sucesso sempre”. Iniberto Hamerschmidt, aposentado da Fapa.

“Parabéns aos nossos administradores! O trabalho de vcs fazem a minha segurança. OBRIGADA.” Joana D’Arc Faria, aposentada da Fapa.

“Parabéns à FAPA e a todos seus colaboradores. Parabéns por manterem estas virtudes nos dias de hoje, como credibilidade, transparência, compromisso com seus associados, entre outras.” Joaquim Serra Badia, participante da Fapa.

Parabéns a todos àqueles que ajudaram a construir, manter e continuar o projeto de vida. Obrigado e Sucesso”. Ronei José Três, aposentado da Fapa.

“Parabéns à FAPA. Ela cumpre exemplarmente sua missão. Deus abençoe seu Quadro de Pessoal e seus beneficiários”. Valmor José Correa, aposentado da Fapa.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 67 do Informativo E-Semear:

• FAPA se reúne com aposentados e pensionistas em Curitiba
• Comunicado aos participantes e assistidos sobre a incorporação da FAPA pela FUSAN
• Boletim mensal trará informações sobre processo de incorporação da FAPA pela FUSAN

Veja mais
foto (5)

Fapa se reúne com aposentados e pensionistas em Curitiba

Nos dias 08 e 22 de julho a Fapa participou de reuniões com aposentados e pensionistas na sede do IDR-Paraná em Curitiba. Cerca de 80 pessoas acompanharam as apresentações nos dois dias.

Veja mais

O que você está procurando?