Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

FAPA cada vez mais presente nas redes sociais

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A entidade lançou em julho uma página no Linkedin

Não é de hoje que a Fapa tem buscado as melhores opções para interagir e se conectar com seus participantes e assistidos. Os canais digitais e as redes sociais tem sido importantes aliadas nesse processo. Atualmente a Fundação está presente no Facebook, no Instagram e no Youtube, e nessa semana lançou uma nova página no Linkedin.

 “O Linkedin é a maior rede profissional do mundo, com mais de 700 milhões de usuários em mais de 200 países. É o lugar ideal para fazer networking, compartilhar informações e gerar negócios. Como temos desenvolvido importantes projetos na Fapa, estar presente nas redes sociais, gerando conteúdo de valor, tem nos tornado cada vez mais próximos do nosso público,” destaca a analista de comunicação da Fapa, Camila Moraes.

Em março a Fapa lançou um novo site e identidade visual, ambos parte de um projeto de Gestão de Marcas (Branding) realizado no ano passado. A entidade desde então, tem seguido as estratégias do projeto para reforçar sua marca e comunicação institucional em todos os seus canais.

“Estamos trabalhando para melhorar a performance  da Fapa nas redes sociais, seguindo as estratégias do nosso Projeto de Branding, quanto ao posicionamento, objetivos, construção de marca, identidade visual e desdobramentos criativos”, afirma a analista.

Para seguir as Redes Sociais da Fapa acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/fapaprevidencia

Instagram: https://www.instagram.com/fapaprevidencia

Linkedin: https://br.linkedin.com/company/fapa-fundação-de-previdência-do-idr-paraná-iapar-emater

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCb5Xw_6Wid0PUlbi564kvGg

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 66 do Informativo E-Semear:

– Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho
– FAPA celebra 45 anos e reafirma compromisso com participantes e assistidos
– Assistidos que não querem receber adiantamento de parte do abono devem comunicar a Fapa
– Previc abre consulta pública sobre portabilidade, resgate e mais

Veja mais
reajuste

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho

Os assistidos da FAPA, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de junho.
Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 11,8973%, correspondente ao INPC acumulado de Junho de 2021 a Maio de 2022

Veja mais

O que você está procurando?