Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

FAPA cada vez mais presente nas redes sociais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A entidade lançou em julho uma página no Linkedin

Não é de hoje que a Fapa tem buscado as melhores opções para interagir e se conectar com seus participantes e assistidos. Os canais digitais e as redes sociais tem sido importantes aliadas nesse processo. Atualmente a Fundação está presente no Facebook, no Instagram e no Youtube, e nessa semana lançou uma nova página no Linkedin.

 “O Linkedin é a maior rede profissional do mundo, com mais de 700 milhões de usuários em mais de 200 países. É o lugar ideal para fazer networking, compartilhar informações e gerar negócios. Como temos desenvolvido importantes projetos na Fapa, estar presente nas redes sociais, gerando conteúdo de valor, tem nos tornado cada vez mais próximos do nosso público,” destaca a analista de comunicação da Fapa, Camila Moraes.

Em março a Fapa lançou um novo site e identidade visual, ambos parte de um projeto de Gestão de Marcas (Branding) realizado no ano passado. A entidade desde então, tem seguido as estratégias do projeto para reforçar sua marca e comunicação institucional em todos os seus canais.

“Estamos trabalhando para melhorar a performance  da Fapa nas redes sociais, seguindo as estratégias do nosso Projeto de Branding, quanto ao posicionamento, objetivos, construção de marca, identidade visual e desdobramentos criativos”, afirma a analista.

Para seguir as Redes Sociais da Fapa acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/fapaprevidencia

Instagram: https://www.instagram.com/fapaprevidencia

Linkedin: https://br.linkedin.com/company/fapa-fundação-de-previdência-do-idr-paraná-iapar-emater

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCb5Xw_6Wid0PUlbi564kvGg

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

alteracoes_emprestimos

Empréstimos: Decreto altera alíquota de IOF

A Fapa informa que, conforme determina o decreto nº 10.797, de 16 de setembro de 2021, haverá alteração na alíquota de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) sobre os empréstimos.

Veja mais
Página investimentos

Investimentos são apresentados em novo layout no site da Fapa

o início deste mês, traz as informações em formato mais dinâmico e completo.

Veja mais

O que você está procurando?