A entidade lançou em julho uma página no Linkedin
Não é de hoje que a Fapa tem buscado as melhores opções para interagir e se conectar com seus participantes e assistidos. Os canais digitais e as redes sociais tem sido importantes aliadas nesse processo. Atualmente a Fundação está presente no Facebook, no Instagram e no Youtube, e nessa semana lançou uma nova página no Linkedin.
“O Linkedin é a maior rede profissional do mundo, com mais de 700 milhões de usuários em mais de 200 países. É o lugar ideal para fazer networking, compartilhar informações e gerar negócios. Como temos desenvolvido importantes projetos na Fapa, estar presente nas redes sociais, gerando conteúdo de valor, tem nos tornado cada vez mais próximos do nosso público,” destaca a analista de comunicação da Fapa, Camila Moraes.
Em março a Fapa lançou um novo site e identidade visual, ambos parte de um projeto de Gestão de Marcas (Branding) realizado no ano passado. A entidade desde então, tem seguido as estratégias do projeto para reforçar sua marca e comunicação institucional em todos os seus canais.
“Estamos trabalhando para melhorar a performance da Fapa nas redes sociais, seguindo as estratégias do nosso Projeto de Branding, quanto ao posicionamento, objetivos, construção de marca, identidade visual e desdobramentos criativos”, afirma a analista.
Para seguir as Redes Sociais da Fapa acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/fapaprevidencia
Instagram: https://www.instagram.com/fapaprevidencia
Linkedin: https://br.linkedin.com/company/fapa-fundação-de-previdência-do-idr-paraná-iapar-emater
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCb5Xw_6Wid0PUlbi564kvGg