Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Fapa apresentará Plano Misto aos funcionários da Copadar de todo estado

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Diretoria e Colaboradores da Fapa realizarão no próximo dia 10 (sexta-feira) às 15h, via web, uma apresentação sobre o Plano Misto para funcionários do IDR Paraná – IAPAR-EMATER, oriundos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), que estão em várias unidades do Estado do Paraná.

Os funcionários poderão conhecer um pouco mais sobre as vantagens da previdência complementar, além das principais características e benefícios oferecidos pelo Plano Misto da Fapa. Para ingressar na reunião Clique Aqui.

Outras duas apresentações foram realizadas no mês de outubro para funcionários de Curitiba (Leia aqui).  40 deles solicitaram cálculos de Joia e 10 fizeram a adesão ao Plano Misto.

Cálculo de Joia

Para adesão ao Plano é necessário fazer o pagamento de Joia, que é o valor monetário que se destina a dar cobertura aos benefícios de risco e de mínimos.

O valor da Joia é calculado atuarialmente com base na idade do Participante e no Salário de Participação no mês em que iniciará suas contribuições, além do tempo de serviço prestado à Patrocinadora do Plano, o IDR-Paraná, e do tempo de afastamento voluntário da Fapa quando for o caso.

O pagamento da Joia pode ser efetuado à vista, ou ser transformado em um percentual adicional, que será aplicado sobre a contribuição mensal do Participante durante os meses que antecederem o direito à concessão do Benefício de Renda Mensal Normal, de acordo com o Regulamento do Plano Misto.

Para solicitar o cálculo de Joia os  funcionários podem preencher o formulário disponível em https://fapa.org.br/plano-misto/

Dúvidas ou outras informações sobre Adesão ao Plano Misto, entre em contato nos Canais de Relacionamento da Fapa.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 71 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 71 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Comunicado: Informações relativas a nova regra da Receita Federal quanto a declaração de Dependentes de IR e sua transmissão via EFD-REINF
– Conselho Deliberativo da Fapa realiza reunião presencial
– Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Veja mais
moc up

Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Foi aprovada no final de outubro a inscrição do Plano Misto de Benefícios da Fapa no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Veja mais

O que você está procurando?