Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Demonstrativo de Investimentos do primeiro semestre de 2022 está disponível

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A FAPA divulgou no final de agosto o Relatório de Demonstrativo de Investimentos (DI), referente ao primeiro semestre de 2022. (Acesse aqui). Estão disponíveis também, os relatórios referentes a 2020 e 2021, mês a mês.

O documento tem como objetivo acompanhar os investimentos de acordo com o Art. 6º da Resolução CNPC nº 32, de 04 de dezembro de 2019. Para fins do disposto nesse artigo, cada ativo pertencente à carteira própria e aos fundos de investimentos exclusivos da EFPC deve ser especificado com, no mínimo, tipo de ativo, segmento de aplicação, bem como a quantidade e valor.

Os relatórios são elaborados pela Aditus – consultoria contratada pela FAPA – e contemplam informações do Plano Misto de Previdência da Fapa e do PGA (Plano de Gestão Administrativa da Fapa.)

Clique aqui para consultar os relatórios ou demais informações sobre os investimentos da Fapa.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 72 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 72 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Calendário de compromissos FAPA para 2023
– Dependentes de assistidos devem atualizar seus CPFs na Fapa até 31 de janeiro
– Aportes esporádicos somam R$ 782 mil em 2022

Veja mais
calendário

Calendário de compromissos FAPA para 2023

O Conselho Deliberativo da Fapa aprovou em dezembro o Calendário Anual de Compromissos da Fapa em 2023. No calendário estão disponíveis todas as datas do ano de pagamentos de benefícios aos assistidos, solicitações e liberações de empréstimos  e das reuniões ordinárias e extraordinárias dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa. 

Veja mais

O que você está procurando?