Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Concluído processo seletivo para diretor presidente da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Conselho Deliberativo da Fapa definiu no último dia 25, o resultado do processo seletivo para opreenchimento do cargo de Diretor(a) – Presidente da FAPA para o período de 01 de julho de 2022 a 31 de maio de 2023.

Após participar de todas as etapas do processo, Celso Luiz Andretta, atual diretor presidente da Fapa, foi reconduzido ao cargo na condição de estatutário.

Ele também assume a função de Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado (AETQ), atendendo as exigências legais da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

A seleção teve início no dia 03 de maio e contou com análise curricular, e entrevistas pela banca examinadora. Puderam participar membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e colaboradores da Fapa que atendessem as qualificações técnicas  estabelecidas na Política de Regulamentação de Seleção e Contratação de Diretores Executivos pela FAPA (Acesse aqui).

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 71 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 71 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Comunicado: Informações relativas a nova regra da Receita Federal quanto a declaração de Dependentes de IR e sua transmissão via EFD-REINF
– Conselho Deliberativo da Fapa realiza reunião presencial
– Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Veja mais
moc up

Plano Misto da Fapa agora tem CNPJ

Foi aprovada no final de outubro a inscrição do Plano Misto de Benefícios da Fapa no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Veja mais

O que você está procurando?