Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Concluído processo seletivo para diretor presidente da Fapa

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Conselho Deliberativo da Fapa definiu no último dia 25, o resultado do processo seletivo para opreenchimento do cargo de Diretor(a) – Presidente da FAPA para o período de 01 de julho de 2022 a 31 de maio de 2023.

Após participar de todas as etapas do processo, Celso Luiz Andretta, atual diretor presidente da Fapa, foi reconduzido ao cargo na condição de estatutário.

Ele também assume a função de Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado (AETQ), atendendo as exigências legais da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

A seleção teve início no dia 03 de maio e contou com análise curricular, e entrevistas pela banca examinadora. Puderam participar membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e colaboradores da Fapa que atendessem as qualificações técnicas  estabelecidas na Política de Regulamentação de Seleção e Contratação de Diretores Executivos pela FAPA (Acesse aqui).

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

investimentos

Fapa Informa

Impacto do advento da Lojas Americanas em seus investimentos.

Veja mais
WhatsApp Image 2023-03-01 at 13.48.28

Confira a edição nº 07 do Boletim da Incorporação

A edição de março do Boletim da Incorporação traz informações sobre: A autorização da Previc pela incorporação da FAPA pela Fusan, rescisão de contrato de colaboradores da FAPA, informações sobre as adesões ao Plano Gera e as reuniões com funcionários do IDR-Paraná.

Veja mais

O que você está procurando?