Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Comunicado – Atendimento Fapa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Considerando a publicação do Decreto Municipal nº 940, que vigora até 09 de junho, que instituiu medidas restritivas (Bandeira Vermelha) em Curitiba, como medida mitigadora no enfrentamento à pandemia COVID-19, registramos que a Fapa, (Diretoria e colaboradores) trabalharão em regime de home office a partir de segunda-feira (31), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Desde o início da pandemia, a Fapa tem envidado esforços para ultrapassar esse momento atendendo as orientações das autoridades de saúde.

Para falar com nossos atendentes, acesse o Chat no site da Fapa ou envie sua mensagem para o Whatsapp (41) 99231-4940.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?