Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Começa hoje a programação da Semana do Aposentado

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Começa nesta terça-feira, 26 de janeiro, a programação da Semana do Aposentado, tradicional evento do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta que homenageia os aposentados e que este ano terá iniciativas inéditas: além da duração ser de uma semana, será totalmente virtual, gratuita e on-line.

As lives poderão ser acompanhadas pelo Facebook e YouTube da Abrapp, sempre às 15h. Programação. Ao longo dos 4 dias serão realizadas palestras com personalidades referências em suas áreas.

Na ocasião, também serão homenageados os mais de 60 aposentados indicados pelas Associadas da Abrapp, sendo exibidos depoimentos em vídeo nas redes sociais da Associação. “Os aposentados, que são assistidos pelas nossas entidades, são a razão de ser a existência da previdência complementar fechada”, lembra Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp. “Assim, fazemos questão de homenageá-los todo início de ano e desta vez ampliamos a duração dessa homenagem para uma semana”.

Hoje acontecerá a live de abertura deste especial evento com Luís Ricardo Martins (Diretor Presidente da Abrapp) e José de Souza Mendonça (Diretor Presidente do Sindapp), seguida de uma palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera.

Clique aqui para acessar o conteúdo, que será transmitido ao vivo a partir das 15h.

Confira a programação dos demais dias de palestras, sempre às 15h, e os respectivos links:

27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida com Eva Bettine – Clique aqui.

28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+) – Clique aqui.

29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – Clique aqui

A Semana do Aposentado terá transmissões online na página do YouTube da Abrapp

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?