Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Candidaturas aos Conselhos da Fapa são homologadas

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Informativo com perfil dos candidatos já está disponível

Foram homologadas no dia 14 de março as candidaturas aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, no Processo Eleitoral da Fapa.

Por meio de votação serão escolhidos três membros titulares e um membro suplente para o Conselho Deliberativo e um membro titular para o Conselho Fiscal.

Os eleitos cumprirão mandatos de quatro anos, iniciando a gestão em junho de 2022 e encerrando-se em maio de 2026.

Para condução do Processo Eleitoral, foi constituída uma Comissão Eleitoral com a participação de representantes da FAPA, do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-PR), da Associação dos Funcionários do Instituto Emater (AFA/PR) e da Associação de Aposentados do Instituto Emater, (AAPER/PR).

Para conhecer um o perfil dos candidatos na disputa para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e Deliberativo da FAPA, acesse o Informativo Semear “Especial Eleições”. Nele, os candidatos falam sobre sua experiência profissional, motivos para candidatura e plano de trabalho.

Confira todas as informações sobre as eleições em  https://fapa.org.br/eleicoes/

Neste ano a votação será somente eletrônica, para participantes e assistidos, mediante matrícula e senha de acesso, tendo início às 08 horas do dia 09 de maio e encerramento às 17 horas do dia 10 de maio.

VOTAÇÃO

Neste ano a votação será somente eletrônica, para participantes e assistidos, mediante matrícula e senha de acesso, tendo início às 08 horas do dia 09 de maio e encerramento às 17 horas do dia 10 de maio.

Confira o PASSO a PASSO da votação:

1. Acesse o Portal do Participante

2. Informe sua matrícula e senha

3. Na tela inicial clique em VOTE AQUI

4. Selecione um dos Conselhos

5. Escolha o seu candidato e confirme seu voto.

LEMBRE-SE:

Você deverá votar em um candidato para cada Conselho. Após votar para um Conselho, clique no outro e repita a operação.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

freepik

Pesquisa da Fiocruz avalia síndrome da Covid longa

Metade das pessoas diagnosticadas com Covid-19 apresentam sequelas que podem perdurar por mais de um ano. Essa é uma das constatações de um estudo longitudinal, desenvolvido pela Fiocruz Minas, que avaliou os efeitos da doença ao longo do tempo.

Veja mais
calculadora

Juros do Cheque Especial: Como Calcular?

Seria muito pesado chamar o Cheque Especial de “vilão” disfarçado de “bom moço”? Pense bem antes de atirar pedras. Afinal de contas, ele está ali sempre à disposição, mas é o crédito mais caro de todos. Perigoso, não é? Se você quer aprender como saber os juros do cheque especial e como sair dessa situação, continue aqui!

Veja mais

O que você está procurando?