Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Prazo para inscrições dos candidatos no Processo Eleitoral da Fapa termina dia 02 de março

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Termina dia 02 de março o prazo para os participantes e assistidos interessados em se candidatarem nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa. 

Por meio da votação serão escolhidos três membros titulares e um membro suplentes para o Conselho Deliberativo; e um membro titular para o Conselho Fiscal. Todos cumprirão mandatos de quatro anos, iniciando-se em junho de 2022 e encerrando-se em maio de 2026.

Para se inscrever no processo, o candidato deve cumprir requisitos como possuir experiência profissional de no mínimo três anos, nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou de auditoria; não possuir condenação criminal transitada em julgado; possuir vínculo a um plano de caráter previdenciário operado pela Fapa; dentre outros.

A votação terá início somente no dia 09 de maio, mas seguindo o calendário eleitoral, antes desse período os eleitores receberão os materiais de campanha de cada candidato contendo um breve histórico, o plano de trabalho e os motivos da candidatura.

Acesse abaixo os documentos do Processo Eleitoral.

Regimento Eleitoral

Edital de Convocação

Comissão Eleitoral

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 66 do Informativo E-Semear:

– Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho
– FAPA celebra 45 anos e reafirma compromisso com participantes e assistidos
– Assistidos que não querem receber adiantamento de parte do abono devem comunicar a Fapa
– Previc abre consulta pública sobre portabilidade, resgate e mais

Veja mais
reajuste

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em junho

Os assistidos da FAPA, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de junho.
Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 11,8973%, correspondente ao INPC acumulado de Junho de 2021 a Maio de 2022

Veja mais

O que você está procurando?