Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Atendimentos realizados tiveram um aumento de 31%, em relação ao mesmo período de 2020

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e  E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

“Ao final de cada atendimento, é enviada uma Pesquisa de Satisfação, na qual o participante ou assistido pode classificar seu atendimento como bom ou ruim e justificar sua opinião. As classificações ruins são tratadas internamente pela Diretoria, bem como pelos colaboradores que atuaram no atendimento”, destaca a Diretora de Seguridade e Administração da entidade, Maria Aparecida Saad Gebran.

De acordo com a diretora, os atendimentos realizados nos Canais de Relacionamento da Fapa tiveram um aumento de 31%, em relação ao mesmo período do ano passado (1484).

“Suspendemos o atendimento presencial em março de 2020, diante da Pandemia de CoronaVírus. Adaptamos alguns processos que necessitavam de envio de documentação física e desde então os Canais de Relacionamento absorveram muito bem todas as demandas,” afirma a diretora.

Em períodos que a equipe da Fapa esteve em home office, a entidade disponibilizou também um número de telefone de plantão para atendimento a quem pudessem ter dificuldades quanto as plataformas digitais.

Manual de Atendimento

Para aprimorar os atendimentos aos participantes e assistidos, foi criado um Grupo de Trabalho pela Fapa, com o objetivo de discutir e definir diretrizes sobre o correto atendimento aos públicos.

O trabalho do grupo resultou na criação de um Manual com orientações sobre como a equipe deve proceder em cada atendimento, como explica a diretora. “O Manual de Atendimento é um documento interno e tem o objetivo de padronizar e introduzir uma linguagem única a todos os colaboradores da Fapa, criando uma identidade personalizada no relacionamento com nosso público”, enfatiza.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

capa

Confira a edição nº 02 do Boletim da Incorporação

A edição de agosto traz informações sobre a disponibilização dos documentos necessários à formalização da incorporação, sobre o prazo para análise da documentação de incorporação pelo órgão regulador e sobre as reuniões no interior do estado com participantes e assistidos.

Veja mais
fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 68 do Informativo E-Semear:

•Demonstrativo de Investimentos do primeiro semestre de 2022 está disponível
• FAPA e FUSAN se reúnem com participantes e assistidos do interior do estado

Veja mais

O que você está procurando?