Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Atendimentos realizados tiveram um aumento de 31%, em relação ao mesmo período de 2020

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e  E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

“Ao final de cada atendimento, é enviada uma Pesquisa de Satisfação, na qual o participante ou assistido pode classificar seu atendimento como bom ou ruim e justificar sua opinião. As classificações ruins são tratadas internamente pela Diretoria, bem como pelos colaboradores que atuaram no atendimento”, destaca a Diretora de Seguridade e Administração da entidade, Maria Aparecida Saad Gebran.

De acordo com a diretora, os atendimentos realizados nos Canais de Relacionamento da Fapa tiveram um aumento de 31%, em relação ao mesmo período do ano passado (1484).

“Suspendemos o atendimento presencial em março de 2020, diante da Pandemia de CoronaVírus. Adaptamos alguns processos que necessitavam de envio de documentação física e desde então os Canais de Relacionamento absorveram muito bem todas as demandas,” afirma a diretora.

Em períodos que a equipe da Fapa esteve em home office, a entidade disponibilizou também um número de telefone de plantão para atendimento a quem pudessem ter dificuldades quanto as plataformas digitais.

Manual de Atendimento

Para aprimorar os atendimentos aos participantes e assistidos, foi criado um Grupo de Trabalho pela Fapa, com o objetivo de discutir e definir diretrizes sobre o correto atendimento aos públicos.

O trabalho do grupo resultou na criação de um Manual com orientações sobre como a equipe deve proceder em cada atendimento, como explica a diretora. “O Manual de Atendimento é um documento interno e tem o objetivo de padronizar e introduzir uma linguagem única a todos os colaboradores da Fapa, criando uma identidade personalizada no relacionamento com nosso público”, enfatiza.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

comunicado site

Expediente da Fapa – Feriado

Comunicamos que nos dias 11/10 e 12/10 não haverá expediente na Fapa em função do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Veja mais
posse_2

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

Veja mais

O que você está procurando?