Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em Junho

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Os assistidos da Fapa, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de Junho.

Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 8,8962%, correspondente ao INPC de Junho de 2020 a Maio de 2021. Ressaltamos que os reajustes são proporcionais à data de concessão.

Para os assistidos que recebem o benefício na modalidade de Percentual do Saldo, o ajuste foi realizado de acordo com o Saldo de Conta Individual remanescente do mês anterior, conforme determina o artigo 46 do Regulamento do Plano.

A esse grupo é permitida uma vez ao ano, sempre em maio, a escolha do percentual que desejam receber, entre 0,5% e 1% ao mês.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

comunicado site

Expediente da Fapa – Feriado

Comunicamos que nos dias 11/10 e 12/10 não haverá expediente na Fapa em função do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Veja mais
posse_2

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

Veja mais

O que você está procurando?