Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em Junho

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Os assistidos da Fapa, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de Junho.

Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 8,8962%, correspondente ao INPC de Junho de 2020 a Maio de 2021. Ressaltamos que os reajustes são proporcionais à data de concessão.

Para os assistidos que recebem o benefício na modalidade de Percentual do Saldo, o ajuste foi realizado de acordo com o Saldo de Conta Individual remanescente do mês anterior, conforme determina o artigo 46 do Regulamento do Plano.

A esse grupo é permitida uma vez ao ano, sempre em maio, a escolha do percentual que desejam receber, entre 0,5% e 1% ao mês.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

imagem_alimentos_geladeira

12 dicas para os alimentos durarem mais na geladeira e evitar desperdício

Comprar comida a mais, não planejar seu uso e acabar despejando no lixo uma parte do que estava na geladeira é um clássico da vida contemporânea. Além do desperdício de alimentos, a lembrança do dinheiro gasto desnecessariamente chega a causar um pequeno sofrimento.

Veja mais
Fonte: Moc up Pixabay

Atendimentos da Fapa recebem avaliações positivas dos usuários

De janeiro a junho, a Fapa realizou aproximadamente 1950 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento (WhatsApp, Chat e E-mail). Desses, 341 foram avaliados pelos participantes e assistidos, sendo 341 classificados como bons e 11 como ruins.

Veja mais

O que você está procurando?