Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Aposentados e Pensionistas têm benefícios ajustados em Junho

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Os assistidos da Fapa, que recebem benefícios em Renda Vitalícia e em Percentual do Saldo, tiveram seus benefícios ajustados no mês de Junho.

Para quem recebe Renda Vitalícia, o reajuste do benefício foi de 8,8962%, correspondente ao INPC de Junho de 2020 a Maio de 2021. Ressaltamos que os reajustes são proporcionais à data de concessão.

Para os assistidos que recebem o benefício na modalidade de Percentual do Saldo, o ajuste foi realizado de acordo com o Saldo de Conta Individual remanescente do mês anterior, conforme determina o artigo 46 do Regulamento do Plano.

A esse grupo é permitida uma vez ao ano, sempre em maio, a escolha do percentual que desejam receber, entre 0,5% e 1% ao mês.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 72 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 72 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Calendário de compromissos FAPA para 2023
– Dependentes de assistidos devem atualizar seus CPFs na Fapa até 31 de janeiro
– Aportes esporádicos somam R$ 782 mil em 2022

Veja mais
calendário

Calendário de compromissos FAPA para 2023

O Conselho Deliberativo da Fapa aprovou em dezembro o Calendário Anual de Compromissos da Fapa em 2023. No calendário estão disponíveis todas as datas do ano de pagamentos de benefícios aos assistidos, solicitações e liberações de empréstimos  e das reuniões ordinárias e extraordinárias dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa. 

Veja mais

O que você está procurando?