Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Aposentados devem atualizar seus dados no mês de aniversário

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A Fapa mudou o processo de atualização cadastral dos aposentados em Renda Vitalícia e Percentual do Saldo em 2021. Diferentemente dos anos anteriores, a atualização dos dados deverá ser feita exclusivamente no Portal do Participante, mediante login e senha e no seu mês de aniversário.

Um lembrete será enviado ao aposentado quando iniciar o seu período de atualização, que será no seu mês de aniversário.

Os aposentados na Modalidade de Benefício Vitalício devem estar atentos à indicação atualizada dos beneficiários para fins de pecúlio por morte, Imposto de Renda e dados do cônjuge, se for o caso.

Já os aposentados na Modalidade de Benefício de Percentual do Saldo, devem estar atentos à indicação atualizada dos designados, que serão as pessoas físicas indicadas para receber mensalmente o benefício em decorrência do seu falecimento.

Para outras informações, acesse nossos Canais de Relacionamento.

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

comunicado site

Expediente da Fapa – Feriado

Comunicamos que nos dias 11/10 e 12/10 não haverá expediente na Fapa em função do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Veja mais
posse_2

Tomaram posse novos membros dos órgãos colegiados da Fapa

Foram empossados no dia 16 de setembro o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Antônio Ferraro Biasi, o conselheiro deliberativo suplente, Ademir Antônio Rodrigues e o novo diretor de seguridade e administração da Fapa, Hélio de Almeida Machado.

Veja mais

O que você está procurando?