Blog

Um de nossos princípios é a comunicação transparente, dividindo os relatórios anuais e reforçando a conexão e o bom relacionamento com nossos participantes.

Abrapp realiza pesquisa com público de suas associadas

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), da qual a Fapa é associada, está realizando uma pesquisa para entender melhor o público das entidades e encontrar oportunidades de melhorias em um mundo em constante transformação e evolução.

A pesquisa faz parte de um dos principais projetos estratégicos da Associação para os anos de 2021 e 2022, que é trabalhar em um “Novo Posicionamento do Setor”.

“Entendemos ser de extrema relevância capturar percepções, dores, demandas e expectativas dos principais stakeholders do nosso Sistema,” destacou o Diretor-Executivo de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, Rodrigo Sisnandes, em um comunicado enviado as associadas.

A pesquisa pode ser preenchida até o dia 08 de outubro no link  https://forms.gle/3MTmzWh3mKqo7Pc39

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas

fapa_e-semear_relatorio_mobile

Confira na edição nº 72 do Informativo E-Semear:

Confira na edição nº 72 de Novembro do E-Semear da FAPA.
– Calendário de compromissos FAPA para 2023
– Dependentes de assistidos devem atualizar seus CPFs na Fapa até 31 de janeiro
– Aportes esporádicos somam R$ 782 mil em 2022

Veja mais
calendário

Calendário de compromissos FAPA para 2023

O Conselho Deliberativo da Fapa aprovou em dezembro o Calendário Anual de Compromissos da Fapa em 2023. No calendário estão disponíveis todas as datas do ano de pagamentos de benefícios aos assistidos, solicitações e liberações de empréstimos  e das reuniões ordinárias e extraordinárias dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fapa. 

Veja mais

O que você está procurando?