NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Prazo para atualização cadastral dos assistidos da FAPA é estendido 23/02/2017

Prazo para atualização cadastral dos assistidos da FAPA é estendido

Desde o início do processo de atualização cadastral dos participantes assistidos, somente 40% deles devolveram a FAPA os formulários devidamente preenchidos. Como o prazo se encerraria hoje (24) e grande parte dos participantes ainda não fez a atualização, a FAPA estendeu o prazo até o dia 24 de março.

345 aposentados e 76 pensionistas receberam no final de janeiro em suas residências, uma ficha contendo seus dados cadastrais que deveriam ser confirmados, alterados ou complementados, e devolvidos à FAPA devidamente datado e assinado, até o dia 24 de fevereiro.

Os assistidos devem, entretanto, ficar atentos ao novo prazo final, pois o cadastro é de extrema importância para a manutenção do benefício, e a falta de atualização pode acarretar na suspensão do pagamento do benefício mensal.

Devem ser confirmadas ou alteradas informações como: dados bancários, telefones para contato, endereço, e-mail e principalmente a indicação dos beneficiários para fins de pecúlio, no caso dos aposentados pela renda mensal vitalícia.

Neste ano, a FAPA está solicitando ainda o numero do PIS do participante, uma vez que a partir de 2018 o dado deverá constar obrigatoriamente no cadastro.

Os aposentados podem devolver a ficha cadastral pelo Correio ou entregá-las nos Escritórios Regionais ou Locais do Instituto Emater, ou na sede da FAPA.

Já os pensionistas devem entregá-la pessoalmente nos mesmos locais, ou podem ser entregues por terceiros, com firma reconhecida na assinatura do pensionista.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3250-2277.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X