FAPA | Fundação de previdência EMATER

NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Canais de Relacionamento da FAPA receberam mais de 1000 atendimentos desde início da pandemia 07/08/2020

Canais de Relacionamento da FAPA receberam mais de 1000 atendimentos desde início da pandemia

Desde a suspensão dos atendimentos presenciais, diante da Pandemia de CoronaVirus, a FAPA já realizou mais de 1000 atendimentos nos seus Canais de Relacionamento.

Antes da pandemia, a média de atendimentos era de 110 por mês, somente nesses canais, que incluem o WhatsApp, o ChatOnline, Central de Autoatendimento e E-mails. De março a junho passou a uma média de 280, como explica a responsável pela triagem dos atendimentos da FAPA, Maria Inácia Czekay.

“Com a suspensão do atendimento presencial no dia 13 de março, o fluxo nos Canais de Relacionamento aumentou consideravelmente. Em abril chegamos a realizar mais de 450 atendimentos, em sua maioria nas áreas de empréstimos e benefícios. O Whatsapp foi o que mais recebeu demandas,” destaca.

Para os participantes e assistidos que encontraram dificuldades na utilização de ferramentas digitais, a FAPA disponibilizou um número de telefone de plantão para a realização dos atendimentos. Além disso, processos que necessitavam de envio de documentação física também foram adaptados para o meio digital.

“Disponibilizamos no nosso site um telefone de plantão para os participantes e assistidos que tivessem alguma dificuldade com os demais canais da entidade. Nesses casos, o primeiro encaminhamento das solicitações passou a ser feito por esse telefone e os demais desdobramentos e retornos analisamos caso a caso, alguns feitos por telefone mesmo e em outros casos por e-mail ou Whatsapp do participante ou de algum familiar indicado por ele. Nos processos em que havia a necessidade de envio de documentação física fizemos adaptações passando a aceitar a foto do documento, com maior prazo para envio posterior dos originais,” ressalta Czekay.

Para saber mais sobre os Canais de Relacionamento da FAPA Clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X