FAPA | Fundação de previdência EMATER

NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Empréstimo e renovações terão contrato único a partir de Junho 28/05/2020

Empréstimo e renovações terão contrato único a partir de Junho

A partir da liberação de empréstimos de 15 de junho a FAPA vai passar a adotar um contrato único de empréstimo para os participantes e assistidos, sem a necessidade de assinar um novo a cada solicitação, no formato guarda-chuva.

“O novo contrato é bem parecido com o que já existe, mas não faz mais referência a um único empréstimo e sim ao crédito ao participante como um todo. Dessa forma, o participante ou assistido assinará um único contrato que dará cobertura a todas as operações posteriores. Quando solicitar empréstimos novamente não precisará assinar um novo contrato”, explica o responsável pelo Setor de Empréstimo da FAPA, Mayron Wosniak.

De acordo com ele, a solicitação do empréstimo continuará sendo feita pelo simulador no site da FAPA. Após o envio, o participante ou assistido receberá uma confirmação e a data de liberação do recurso, juntamente com um registro detalhando sua solicitação.

“Caso seja sua primeira liberação neste novo formato, o participante receberá uma via do contrato, que deverá ser devolvido à FAPA com a assinatura do participante ou assistido e de duas testemunhas para que o recurso possa ser liberado,” detalha Wosniak.

Os contratos em vigência não sofrerão nenhuma alteração e continuarão válidos até o final do empréstimo ou até que o participante realize uma nova solicitação, quando receberá para assinatura, na primeira ocasião, o contrato com o novo formato.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X