FAPA | Fundação de previdência EMATER

NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Rentabilidade da FAPA em tempos de Pandemia 04/05/2020

Rentabilidade da FAPA em tempos de Pandemia

Vivemos tempos de preocupação, de incertezas e principalmente de adaptações. A Pandemia de Coronavírus pegou o mundo de surpresa e tem causado danos significativos à economia.

Mas para reduzir ao máximo esses efeitos, nas reservas dos participantes e assistidos, a equipe da FAPA tem trabalhado constantemente no desenvolvimento de estratégias. Um esforço conjunto, entre consultores, Diretores e Conselheiros, que reforça a preocupação da entidade em cumprir seus compromissos.

Confira a mensagem do diretor presidente da FAPA, Celso Andretta sobre o assunto:

Aos nossos participantes e Assistidos, aqueles que já recebem benefício da FAPA, destacamos que todos os benefícios serão honrados, como sempre foram, haja vista termos todas as reservas necessárias para o cumprimento dos compromissos, tendo liquidez suficiente por um bom tempo, sem a necessidade de nos desfazermos de ativos em momentos que não são apropriados.

Em especial aos nossos participantes Ativos, a mensagem é que mantenham a tranquilidade, lembrando que nossos investimentos são de longo prazo. Estamos monitorando e agindo em conjunto com o nosso Gestor de Investimentos no sentido de passar esta turbulência do mercado de forma mais tranquila.

Para a parcela CD, ou seja, participantes e assistidos em Percentual do Saldo, de janeiro a março, tivemos uma cota negativa acumulada de 4,10% , resultado na média de planos similares ao nosso.

Para a parcela BD, composta por assistidos que recebem Renda Vitalícia, no mesmo período tivemos uma rentabilidade positiva de 1,46%.

Vamos continuar acompanhando os acontecimentos e nos colocamos à disposição de todos os participantes e assistidos para maiores esclarecimentos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X