NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
FAPA estuda mudanças no envio de contracheques aos assistidos 04/02/2019

FAPA estuda mudanças no envio de contracheques aos assistidos

Focada na inovando dos processos, na sustentabilidade, na redução de custos e na satisfação dos seus participantes e assistidos a FAPA tem estudado mudanças na forma de envio dos demonstrativos de pagamentos, para implantação nos próximos meses.

Atualmente o documento é disponibilizado em meio impresso para os assistidos e também fica disponível para acesso no site da entidade, mediante login e senha.

“São enviadas mensalmente 700 correspondências com os contracheques aos assistidos via Correio e há uma expectativa de esse número ainda aumente,” destaca o diretor de seguridade e administração da FAPA, Celso Luiz Andretta.

Segundo ele, a proposta principal é de disponibilizar os contracheques somente em meio eletrônico, no site ou por e-mail.

“Com essa medida vislumbramos uma diminuição na quantidade de papel utilizada pela entidade, além da redução dos custos da impressão e envio, já que esse custo acaba sempre repassado aos próprios participantes,” diz.

Os assistidos podem acessar AQUI. os contracheques mensais e os demonstrativos anuais. Já os optantes pelo Percentual do Saldo, além dos contracheques, podem acessar AQUI o saldo de sua reserva com o valor rentabilizado pela cota mensal.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X